Eu conto histórias sobre famílias nascendo e famílias crescendo.
Tenho 36 anos, iniciei na fotografia em 2009 quando dedicava uma parte do tempo em fazer filmagens de surf profissional e desde então não parei mais.
Fotografei por anos em várias áreas até me especializar em fotografia de família e parto.
Meu primeiro parto que fotografei foi em 2012 e já perdi as contas das centenas de parto e famílias que fotografei até hoje.
Em março de 2022 fui a primeira BRASILEIRA a receber o FIRST PLACE(PRIMEIRO LUGAR) no maior e mais respeitado concurso de fotografia de parto do mundo que acontece nos EUA pela IAPBP (International Association Of Professional Birth Photographers).
Em 2018 e 2019 também recebi mais duas Menção Honrosa nesse mesmo concurso de fotografia de partos. Sendo que esse ano de 2022 e no ano de 2018 fui a única fotógrafa da américa latina a ser premiada.
Já em 2021 recebi o prêmio como a segunda fotógrafa mais premiada do Brasil pela Inspiration Photographers Family. Com 32 imagens PREMIADAS e mais 8 MENÇÃO HONROSA pela associação de fotógrafos de família no Brasil.
E em 2017 e 2018 fui destaque com duas importantes indicações para esse mesmo concurso, sendo indicada para as seguintes categorias, melhor fotógrafxs de família do ano de 2017 e 2018 e mais premiados em 2017, ficando em 4º lugar e a única mulher entre os dez fotógrafxs mais premiados.
No ano de 2020, recebi o segundo lugar com uma imagem espetacular no concurso mais importante e conceitual de fotografia documental de família o DFA (Documentary Family Awards) e também recebi Menção Honrosa com duas belas imagens.
Cada vez que fotografo gestantes, partos e famílias, tenho a total certeza da grandiosidade e plenitude de Deus e a gratidão toma conta do meu coração e do meu trabalho.
Procuro sempre agregar as memórias das pessoas que fotografo. Dias felizes, e também não tão felizes, mas memoráveis e REAIS!